TAG: Coisas que todos amam, menos eu

by - terça-feira, julho 26, 2016



Já quero começar esse post queimando a minha imagem -até parece que tenho alguma- mas é o que tem pra hoje. Bom, essa TAG vai servir para vocês descobrirem o quanto eu sou uma pessoa chata e um tanto crítica e também espero que vocês entendam que isso é da minha personalidade e que não se sintam ofendidos com o que pode aparecer, não é a minha intenção tal coisa.


》1 - Séries: Existem duas séries que simplesmente abomino no fundo do meu ser e são " The Vampire Diaries" e "Friends". Sei que tem bastante gente que gosta, mas puta que pariu, essas duas são uma merda ao meu ver com personagens chatos e com romances super broxantes, pra mim não dá!

》2 - Funk, sertanejo e Katy Perry: Não costumo dizer que sou bem eclética em música, na verdade nem tanto e esses três que acabei de citar é algo que renego completamente. O Funk atual parece mais um pornô em música, dá nojo ouvi " te ponho um pipi de jeito sensual", e sertanejo não chega ser o pior, porém não tenho paciência e Katy Perry é uma cantora que pra mim não achou seu estilo de música ideal, super boring!

》3 - Saia: Essa peça não existe no meu guarda-roupa, essa peça me faz chorar. Eu gosto muito de shorts, pra mim é uma peça chave para tudo, mas saia é algo que você tem que ter certa atenção e posição pra se sentar, pois eu tenho certeza que eu me descuidaria e acabaria deixando minha calcinha à mostra, por isso odeio saia.

》4 - Crianças: Não quero que pensem que sou sem coração agora que chegou até aqui, porém se tem algo que não tenho paciência é com crianças. Eu cuidei do meu irmão mais novo - Maurício ♡- e ele é o único que tenho mais atenção, mas com qualquer outra criança não é o caso, não as odeio, só não consigo ter a mesma paciência e vontade de estar com elas.




》5 - Filmes dublados: Quando criança eu via filmes dublados, porém quando o meu interesse pelo inglês cresceu bastante passei a gostar bastante de ouvir as vozes reais dos personagens. Óbvio que algumas vezes tenho que ver dublado, já que aqui em casa ninguém gosta de legenda ~heart broken~.

》6 - A Sansa do Game of Thrones: Essa é uma série que amo, tenho um amor enorme por ela, porém a Sansa é uma personagem que me dá a vontade de tacar a cara dela no chão. Sei que tem muitas garotas que admiram ela e gostam muito dela, mas pra mim ela é uma personagem que não sabe o que tá fazendo da vida nesse meio todo, quando você acha que ela vai da a volta por cima você vê que ela continua mais sonsa ainda.

》7 - Futebol: E por último temos o futebol. Só pra esclarecer não sou aquela que odeia esportes, muito pelo contrário, gosto pra caramba de basquete, beisebol, vôlei e tal, mas futebol é um esporte que simplesmente não me desce a garganta porque me dá raiva ver o país investir mais nessa merda do que em coisas realmente importantes.

Acabou! Se você chegou aqui e não tá me odiando, muito obrigado hahaha, mas é como disse logo no início que são tópicos da minha personalidade e liberdade de vontade e expressão sobre as coisas que não gosto. Espero que não tenha se ofendido e pa. Acho que deu pra notar o quanto chata eu sou, maaaas espero só fundo do meu coração que acabem gostado desde jeitinho..


XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. hahaha adorei a TAG concordo com algumas coisas contigo. Nunca vi Game of Thrones odeio Funk e vejo só duas séries na vida. hahaha mas criança e futebol amo de mais <3 haha
    Beijos

    cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da TAG *O*
      GOT é bem relativo, você pode amar ou detestar hahaha

      Obrigado por comentar.

      XOXO

      Excluir
  2. Chata nada, guria! Cada um tem um gosto, né? E preciso dizer que concordei em várias coisas, tipo filme dublado e The Vampire Diaries. Mas ó, é normal não ter paciência com crianças e não curtir o cuidado que tem que ter pra se sentar usando saia.
    Eu gosto de crianças e não me importo em cruzar as pernas ou colocar um casaco para cobrir as pernas depois, mas é que eu que tenho paciência demais mesmo haha
    Adorei a tag.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA! Eu fico feliz com seus comentário hahaha fiquei me apreensiva com a tag, mas agora vi que não tinha tantos motivos.

      Amei a URL <3

      XOXO

      Excluir