Animes vistos em Julho

by - sábado, agosto 13, 2016

Enquanto uns estão viciados em Pokemon Go, eu estou baixando muitos animes mesmo as férias terem acabado e aulas começado e isso até rimou. Esse post vai mostrar o meu lado super Otaku, apesar de que eu já era a bastante tempo, nesse período em que minhas férias foram longas aprofundei muito mais! Todo mês vai ter um post assim e espero que funcione e vamos lá:


Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge // (2016)
Imagem de anime

Tokyo Ghoul // (2014)
Imagem de tokyo ghoul, anime, and kaneki

Jamais achei que eu terei um amor tão grande por esse anime, sério. Ele contém muita tortura e sangue pra tudo que é lado, mas o protagonista foi um dos mais reais que eu já vi. Você sabe que ele vai ser o mais forte e tal, mas você vê o quanto ele não quer e tem medo disso ! Ai, eu amei muito!

Kyoukai no Kanata // (2013)
Imagem de anime, kyoukai no kanata, and kuriyama mirai
É tão foda esse anime que não tenho palavras certas pra descrever. A abertura é linda, trilha sonora, os personagens e a história é demais! A protagonista é tão hilaria e forte que você torce tanto pra que tudo dê certo, é um anime que vale muito ver.

Himouto! Umaru-chan // (2015)

Super Lovers // (2016)


Vampire Knigh // (2008)

É velho, mas é aquele clássico de vampiros e a garota que todos querem. Porém, fico feliz que essa garota não é tão pateta nível Bella Swan e nesse anime você só pode escolher dois lados: Team Kanami e Team Zero. Obvio que sou Team Kanami, monamour. 

Kaichou Wa Maid-Sama // (2010)


É aqui minha cara que você deseja um cara como esse loiro maravilhoso e um trabalho de empregada. Talvez alguns não tenham paciência pra ele, o que acho impossível, mas o casal vai além no nível de fofura e tabefes.


Ufa! E eu achei que tinha visto poucos animes, sem falar nos mangás que comecei a ler nesse tempo. Me digam se já viram esses que citei ou se pretendem ver, e não esqueçam que não importa a idade vocês podem continuar vendo animes.

xoxo

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu não curto muito anime, os unicos que eu via eram pokemon e naruto haha eu ja vi um outro chamado SAO também, desse eu gostei! mas valeu as indicações, vai que dá aloka e eu assisto que nem da vez que vi SAO né hahah

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê a louca logo e que veja qualquer um desses HAHAHA <3 tenho certeza de que não vai se arrepender.

      XOXO

      Excluir
  2. Eu vi Kyoukai no Kanata numa sentada e queria que fosse maior, faltou explorar tão mais
    Eu já vi o Kaichou Wa Maid-Sama e sou apaixonadinha nele, adorei ter visto! Os outros não conheço ^^

    Atualmente estou só revendo o Rurouni Kenshin, mas como é longo e eu ando ocupada demais, não consigo ver mais nada junto! :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, deviam explorar muito mais Kyoukai no Kanata (ainda é pouco hahaha). Mas Rurouni Kenshin é grande mesmo, porém vale a pena *-*

      Fico feliz que você tenha visitado o blog, eu realmente acho o seu uma inspiração! ❤

      XOXO

      Excluir