Neon Sign Amber

by - domingo, junho 25, 2017


Aquela situação no qual você não dá nada para um conteúdo e ele se torna um grande tapa na cara e seu mais novo favorito, isso realmente acontece e devo dizer que eu amo esses tapas.

Titulo: Neon Sign Amber
Mangaká (autora): Ogeretsu Tanaka
Gênero: Romance, Drama, Yaoi
Volume: 1 ( completo)
Nota: 

Quando eu baixei NSA devo afirmar que estava sem qualquer expectativa para ele, na verdade eu apenas baixei por baixar já que sou uma fujoshi compulsiva, mas quando comecei a ler essa maravilha eu tive uma enorme vontade de falar sobre ele aqui e compartilhar esse mangá que é um amorzinho, mas antes vou explicar a história.

Ogata Yuusuke, é um jovem que trabalha como segurança em  um  clube noturno e ele tem problemas em demonstrar suas expressões e sentimentos, mesmo que ele esteja feliz ou emocionado o seu rosto não demonstra o mesmo o que as vezes causa um desentendimento. 


E é nesse clube que ele acaba conhecendo o Saya Masaki que é um cliente habitual do clube que esta constantemente ali sempre agarrando  alguma garota e aos poucos que eles vão se falando ,Yuusuke, acaba se interessando pelo Saya e isso se intensifica ainda mais quando o Saya consegue compreender as expressões de Yuusuke, algo que ninguém jamais havia conseguido, e é quando Saya perde suas chaves e o segurança as encontra guardando para si querendo prolongar a amizade.


O tema do mangá acaba indo mais além desse descobrimento de sentimento do segurança, ele é a realista até onde pode e o sentimento que é posto por cada personagem transparece perfeitamente que acaba tocando seu coração, principalmente por parte do Saya e de seu passado e de como o pensamento de fazer amor com um homem vai além de uma sensação.



E a Tanaka (autora do mangá) sabe encaixar perfeitamente cada quadro e cada frase com uma sutileza que não precisa de muitos atributos para si tornar algo realmente tocante, além de que os traços são bem realizados e sensuais que você acaba se apegando pelo seu jeito. E uma outra surpresa pra mim foi saber que essa autora é a mesma de Sabita Yoru Demo Koi wa Sasayaku que foi meu primeiro mangá Yaoi!

Nem da pra imaginar o quanto fiquei besta quando descobre essa informação, sério, porque 'Sabita' também é um outro mangá incrível e que aborda o tema de romance abusivo e um amor colegial que continuava vivo e quem nem sempre o príncipe encantando ira nós salvar de nossos problemas então vale a pena conferir também.

E Neon é um mangá perfeito para quem gosta de se emocionar apenas com os sentimentos transmitidos pelos personagens e do modo como lidam com ele, não direi é que muito água com açúcar porque eu começo a chorar quando lembro do Saya chorando, sério, essa cena me corta o coração, mano! Fazer esse bebê chorar devia ser crime em primeira escala!

Espero que tenham gostado da sugestão e eu tentei não envolver muito spoiler, apesar de que sou uma pessoa que gosta de levar spoiler, mas nesse caso descobrir cada capítulo dessa história vale a pena.

Disponível no BL Scanlation: Neon Sign Amber





XOXO

You May Also Like

0 comentários