Vamos brincar de Hide and Seek?

sábado, maio 26, 2018



Hind and Seek é um RPG Maker – maravilhoso – de terror que foi criado pelo TabomSoft  e ele é exclusivo para Android e esta em Inglês. E quem já jogou The Witch House vai achar um pouco parecido porque o jogo foi inspirado nele, então significa que é negocio vai ser bom.

Mas vamos por partes, a tela inicial do jogo é muito lindinha e com uma musiquinha que parece ser de Harry Potter- não sei se é, mas lembra muito- e no canto da imagem tem esses corações que são as suas vidas, no total são cinco corações e recarregam a cada dez minutos quando você perde um.

Reparou nessas portas com grandes? Pois é, mostra que tem dois finais para abrir, um final feliz e um final verdadeiro. 


O relógio ao lado do coração é para você poder comprar relógios e aumentar a velocidade da sua personagem que é a Dorothy.



Agora vamos falar da historia.

A protagonista é a Dorothy e vai começa com ela brincando de esconde-esconde e saindo do armário que fica em seu quarto e é ai que começa toda a treta. 

A estória se foca em torno de toda a mansão e nesse meio você vai estar “sozinha” tendo que procurar e entender o que esta acontecendo. Tome muito cuidado onde você entrar porque isso pode acabar te matando no jogo. É igual aquele labirinto que no fim aparece a menina do exorcista. 


Esse é o quarto da Dorothy, salve sua trajetória naquele relógio enorme lá em cima assim como outros espalhados. Os elementos no jogo estão bem escondidos então explore bastante para poder encontrar os diários e textos para compreender o ritmo da situação, encontrar os textos acabaram sendo a melhor parte pra mim porque eu ficava cada vez mais curiosa em entender o que estava pegando.
CORRA!


 O personagem Child  MEU FAVORITO! – vai aparecer em alguns pontos como lembranças da Dorothy ou quando você acaba achando ele no “esconde-esconde”.  Ele é de total importância, apesar dos apesares. Fiquem com o mistério. 


Essa parte foi a mais difícil pra mim 

De longe a melhor parte

O gráfico do jogo é simplesmente maravilhoso, o que me surpreendeu para um jogo Android, assim como as cenas de sustos que tem monstros bem típicos de RPG Maker, mas também muito bem desenhados e bem agoniantes quando eles surgem.

Além dos diários espalhados por algum dos quartos, ele vai ser de total importância para o rumo porque além de estar registrada parte da situação, você vai ter que se lembrar do que estar escrito nele em uma hora e juntar as peças.
Outra coisa existe muito easter eggs se prestar atenção, como a Ellen de TWH e IB.

Eu sinceramente amei os dois finais, porém escolhi ficar com o final verdadeiro apesar de varias teorias que tem por trás dele. E também porque meu fechamento com o Child é muito forte, o design dele é tudo de bom!

E apesar de estar em inglês o jogo é muito fácil de compreender, mas qualquer coisa temos santo Google Tradutor.

Baixe pela sua conta no Google Play e se divirta.


You Might Also Like

0 comentários